Vereador expõe o real estado das obras paradas da Estrada Jacinta
10 de Janeiro de 2020 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • Rocha usou suas redes sociais para postar um vídeo de sua visita nas obras de drenagem das águas pluviais na estrada Jacinta, que irá beneficiar mais de 20 mil moradores, porém as obras estão paralisadas desde novembro em decorrência do início do período chuvoso.

     

    Nas imagens dá para perceber que não existem funcionários no canteiro de obras. “Os moradores esperam o tão sonhado asfalto a mais de 40 anos. Toda campanha os candidatos a prefeito (a) fazem a mesma promessa de asfaltamento da estrada. Os moradores poderiam estar comemorando esta conquista, mas esta é mais uma entre tantas obras paradas da gestão desta prefeita”, comenta Adenilson.

     

    Rocha destaca a importância da estrada. “As melhorias na Estrada Jacinta deverão impactar positivamente na qualidade de vida de pelo menos 20 mil moradores dos bairros o Maripá, Lisboa, Paulista, São Cristóvão, Pequena Londres, Ibirapuera, além de indiretamente outros bairros e comunidades rurais”, complementou.

     

    Para essa etapa, são mais de R$ 2,5 milhões com emenda do então deputado Nilson Leitão, apoio de empresários locais e recursos da Câmara de Vereadores.