AFolha | Zagueiro do Sinop sofre lesão vira e desfalque contra Dom Bosco
Zagueiro do Sinop sofre lesão vira e desfalque contra Dom Bosco
24 de Fevereiro de 2018 - Fonte:Júlio Tabile
Compartilhar
  • O zagueiro Wadson, titular no Galo do Norte sofreu uma lesão no treinamento desta semana. Conforme o departamento médico do clube, o jogador acabou machucando o joelho direito quando disputava um lance. O primeiro diagnóstico da Ressonância Magnética é de lesão no ligamento cruzado posterior completo, no ligamento cruzado anterior parcial e também no ligamento colateral medial parcial. Somente a conclusão dos exames, apontará a necessidade de cirurgia, muito comum nestes casos.


    O tempo de recuperação pós-cirúrgico dura em torno de oito meses, o que significa que Wadson estará fora do restante do Estadual e do brasileiro da Série D.


    Wadson vinha tratando de um problema no nariz, onde fraturou durante o jogo contra o Ação na Arena e vinha atuando nos jogos com uma máscara de proteção.


    Hítalo e Lucca, disputam a vaga de Wadson para formar dupla com Tayrom para o jogo contra o Dom Bosco, domingo ás 18h10 na Arena Pantanal. Willian, garoto da base deve ficar no banco de reservas.


    O treinador Paulo Foiani terá o retorno do meia atacante Pity, que cumpriu suspensão na partida contra o Poconé.


    O Sinop divide a vice liderança do Mato-grossense Eletromóveis Martinello ao lado do Lec com 13 pontos, e as duas equipes já estão classificadas para a fase de mata-mata, ao lado do líder Cuiabá.